Balanço da Copa das Copas
Postado em 15 de julho de 2014

Equipe No Pátio

0
pronunciamento-dilma

O mundo se surpreendeu com os resultados da Copa no Brasil. A atuação da seleção brasileira não é o principal motivo dessa surpresa, na verdade, o sucesso do evento chamou a atenção de todos, principalmente por conta da superação dos prognósticos terríveis. Ontem (14), um dia após o encerramento da Copa do Mundo Fifa 2014, a presidente Dilma Rousseff afirmou durante apresentação de balanço do Mundial que o Brasil derrotou a “previsão pessimista” e conseguiu, apesar das limitações, realizar “a Copa das Copas”.
Continue lendo


A seleção sem Felipão
Postado em 14 de julho de 2014

Equipe No Pátio

0
felipao_nopatio

O que muitos brasileiros já previam e esperavam aconteceu. E mais cedo do que previsto! Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, não é mais o técnico da seleção brasileira. Depois da histórica derrota no jogo Brasil e Alemanha e da goleada sofrida no jogo com os holandeses, o técnico entregou o cargo de técnico, conforme havia antes prometido. A CBF deve oficializar a saída do treinador e de toda a comissão técnica ainda nesta segunda-feira (14). A informação foi publicada pela na noite deste domingo, pela emissora de TV rede Globo. Continue lendo


Maracanã dividido entre alemães e argentinos
Postado em 11 de julho de 2014

Equipe No Pátio

0
marcanã

Ninguém imaginava que a seleção brasileira passaria por uma Copa do Mundo em casa sem passar pelo lendário Maracanã. Infelizmente é o que vai acontecer. Argentinos e alemães estarão dividindo o Maracanã neste domingo. De acordo com os números divulgados nesta sexta-feira (11) pela Fifa, 13 mil ingressos foram vendidos para os torcedores de cada uma das seleções. Ou seja, o estádio ficará dividido entre as duas torcidas.
Continue lendo



  • Facebook
  • twitter
  • RSS
  Assine Newsletter
Aguarde...