O show tem que continuar
Postado em 9 de julho de 2014

Equipe No Pátio

0
alemanha-na-fan-fest

Depois de ver a seleção brasileira passar pelo maior vexame no jogo de ontem, 7 a 1 para Alemanha, o público cearense na Fan Fest em Fortaleza lamentou mas deixou o show continuar. Cerca de 35 mil pessoas permaneceram na Arena, na Praia de Iracema, para curtir o forró da dupla Simone e Simaria. Enquanto o jogo ainda estava rolando, alguns torcedores desistiram de assistir e deixaram o local, mas a grande maioria permaneceu. Muitos foram os depoimentos de tristeza entre a plateia. Ana Raquel Vieira, cadeirante de 17 anos, reconheceu o esforço da seleção brasileira e se animou ao som das “Coleguinhas”.”Eu sei que eles se esforçaram, mas não deu. Agora é aproveitar o show. O público daqui encarou muito bem a derrota”, afirmou a jovem.

Continue lendo


O Brasil mobiliza o mundo
Postado em

Equipe No Pátio

0
derrotabrasil1_nopatio

Ninguém esperava. A seleção canarinha, reconhecida como uma das melhores do mundo levou um balde de água fria que a fez despertar de forma dura e dar adeus ao sonho de levar o Hexa jogando em casa. A derrota para a Alemanha já seria suficiente para deixar todos perplexos, mas ninguém poderia esperar a goleada.

Hoje, o Brasil foi notícia nos principais jornais ao redor do mundo. Alguns brincam da situação. Outros, se espantam diante do acontecido. Mas uma coisa é fato: o jogo de ontem será inesquecível, não importa qual seja o país. Continue lendo


Site do jogador colombiano é hackeado
Postado em 8 de julho de 2014

Equipe No Pátio

0
ataque-hackers-site

Na madrugada desta terça-feira (8) o site oficial de James Rodríguez foi atacado por hackers. O ataque foi realizado pelo grupo [IN]SecInjection que assumiu a autoria do feito. Uma imagem de Sagat, personagem da franquia de games Street Fighter, atingindo com um golpe violento as costas de Neymar é vista na home do site do jogador colombiano.

Continue lendo



  • Facebook
  • twitter
  • RSS
  Assine Newsletter
Aguarde...