Os vestidos que mais “causaram” em Hollywood!

;)

Para escolher o look perfeito das festas de final de ano, que tal dar umas espiadinha nos modelitos nada básicos que as celebridades desfilaram no hiper famoso tapete vermelho, em Hollywood?! Referências melhores não existem! Afinal de contas, o melhor da moda sempre aparece primeiro nas atrizes e cantoras mais badaladas do mundo!

Claro, assim como as meras mortais, as celebridades não estão a salvo do “repeteco fashion”, aquele tormento para qualquer mulher que se preze! Tem coisa mais desagradável que ir para a balada achando que vai arrasar e encontrar uma outra moçoila com um vestidinho simplesmente idêntico ao seu? Se essa coincidência fashion for no tapete vermelho, então!
Em 2011 tendências e super novidades para fazer a cabeça da mulherada não faltaram! Glitter, xadrez, renda, paetê, transparência, color blocking, curto, longo! Ufa! Tem para todos os gostos! Em Hollywood, os vestidos deslumbrantes de gala – aqueles de tirar o fôlego – dividiram espaço com os looks propositadamente desleixados.

Quer conferir alguns desses modelitos super usados pelas celebridades? Se elas já desfilaram por aí com os esses looks mais de uma vez ou até se depararam com outras divas com a mesma roupa, por que você também não pode ter o seu?

Kate Winslet gostou tanto do "Octavia SretchDress", da estilista super renomada Stella McCartney, que comprou logo em duas cores

 

Tanto Alexa Chung quanto Jessica Chastain tiveram a feliz ideia de apostar no vestido preto super sexy da Pucci. Um luxo!

Os vestidos Pucci são mesmo super amados pelas celebridades! As modelos Anja Rubik e Yasmin Bon que o digam!

Anna Dello Russo e a atriz Andrea Riseborough ousaram com vestido de paetê e lantejoulas da Dolce & Gabbana

Adora um toque rock and roll? Estampa xadrez é a melhor pedida. Emma Watson e Chloe Moretz acertaram em cheio com um look da McQ, de Alexander McQueen

 

A renda está com tudo! A atriz Eva Green e a cantora Ciara optaram por modelitos da Pucci!

Eva Longoria e bilionária Tamara Ecclestone escolheram o vestido azul da marca de Victoria Beckham, homônima, é a "Grife Britânica de 2011" pelo British Fashion Awards.

 

Fotos: Reprodução

0 comentários Os vestidos que mais “causaram” em Hollywood!

.

Comente