NOTÍCIA EM Entretenimento, TV
Segunda apresentação de Sam Alves no The Voice Brasil tem grande repercussão
Postado em 11 de novembro de 2013

Equipe No Pátio

Cantora norte-americana Christina Perri elogia apresentação do cearense Sam Alves no The Voice Brasil Quem assistiu a edição da última quinta-feira do The Voice Brasil se emocionou com a apresentação do candidato cearense Sam Alves com a paulista Marcela Bueno, os dois cantaram na fase de duelos do reality a música A Thousand Years da […]

0

Cantora norte-americana Christina Perri elogia apresentação do cearense Sam Alves no The Voice Brasil

sam_alves_e_marcela_bueno

Quem assistiu a edição da última quinta-feira do The Voice Brasil se emocionou com a apresentação do candidato cearense Sam Alves com a paulista Marcela Bueno, os dois cantaram na fase de duelos do reality a música A Thousand Years da cantora americana Christina Perri.

E para o espanto de Sam e Marcela, a cantora teve acesso a apresentação deles e disparou diversos elogios à dupla dando aquele ânimo a mais na competição. Mas vamos combinar, eles mereceram, pois no outro dia o assunto mais comentado nas rodas de conversa entre amigos era justamente a performance da música A Thousand Years.

perri

“Queridos Sam Alves e Marcela Bueno, parabéns a ambos. Essa foi de longe a minha versão favorita de A THOUSAND YEARS! Absolutamente linda!!”, escreveu Christina Perri em seu perfil no twitter.

E para título de informação, que ganhou a batalha foi Sam Alves, mas Marcela continuou na competição, pois foi recuperada pelo jurado Daniel!

Confira a música  A Thousand Years da cantora Christina Perri: 

Imagem de Amostra do You Tube

Cearenses nos matando de orgulho no The Voice Brasi!

 

Fotos e vídeo: Reprodução

0 comentários
 


  • Facebook
  • twitter
  • RSS
  Assine Newsletter
Aguarde...