Le Cirque continua com temporada em Fortaleza!

2

A ideia é fazer um super espetáculo, com dança, teatro e os tradicionais números circenses. O Le Cirque conta com artistas de várias nacionalidades e está em Fortaleza até o fim de Janeiro para agitar as férias da garotada e de muitos adultos também. São mais de 74 pessoas, entre artistas e técnicos que, muitas vezes, desafiam os limites humanos!

Criado em 1999 pelos irmãos Stevanovich na França, o Le Cirque vem encantando o público por onde passa. Com um super elenco de alta qualidade artística, com figurinos diferenciados, com a trilha sonora de diversos países como França, Rússia, Espanha, Itália, Mongólia e Canadá. Com apresentações interativas e inteligentes, repletas de tecnologia, a magia do circo, esta arte milenar, é acrescentada por muito dinamismo, luxo e brilho em estilo francês.

O circo possui estrutura confortável com capacidade para 1.400 pessoas, distribuído em cadeiras com ótima visibilidade. Toda a estrutura de fabricação italiana com projeto exclusivo para a Tournée Latino Americana. São mais de 250 toneladas de equipamentos dois grupos geradores de energia elétrica, com 30 carretas e um avião para propaganda via aérea.

O Le Cirque já percorreu boa parte do mundo, e agora chega ao Nordeste com um dos melhores espetáculos circenses apresentados no Brasil. Em Fortaleza, o Le Cirque está montado na Av. Washington Soares – ao lado do Siará Hall – com preços populares. Que tal aproveitar as férias da garotada e curtir toda a magia que só o circo pode proporcionar?

 

Serviço:

Le Cirque em Fortaleza
Data: de terça a domingo, sempre às 18 e 20h.
Local: Avenida Washington Soares, ao lado do Siará Hall.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (crianças de 3 até 12 anos, estudantes e idosos).
Contato: (85) 8924-7729.

 

Fotos: Reprodução

2 comentários Le Cirque continua com temporada em Fortaleza!

  1. GILSON disse:

    O FANTASTICO BRILHO DE GRANDES MARCAS DE MAQUAIAGEM COM TECNOLOGIA.

  2. lanna disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei

 
.

Comente