NOTÍCIA EM Comportamento, Sexo
Posições sexuais que garantem muitos orgasmos!
Postado em 22 de março de 2012

Equipe No Pátio

Quando o assunto é sexo, inovar nunca é demais! Afinal de contas, deixar a vida a dois ainda mais apimentada requer muita criatividade. Para você, que não tem medo de desafios, o No Pátio separou algumas posições do Kama Sutra, que garantem dar um Up na sua vida sexual e fazer com que o orgasmo […]

5

Quando o assunto é sexo, inovar nunca é demais! Afinal de contas, deixar a vida a dois ainda mais apimentada requer muita criatividade. Para você, que não tem medo de desafios, o No Pátio separou algumas posições do Kama Sutra, que garantem dar um Up na sua vida sexual e fazer com que o orgasmo chegue de forma rápida e intensa para você e seu parceiro. Quer protagonizar cenas quentes de sexo e fazer sua cama pegar fogo? Fique atenta as nossas dicas:

 

Desafio sugestivo


Fique deitada de barriga para cima e com as pernas abertas. O parceiro deve ser ajoelhar entre elas e ficar sentado nos próprios calcanhares. Acomode suas pernas nas coxas dele. Peça que ele segure seu bumbum e puxe para perto dele. Antes da penetração, diga a ela para provocá-la tocando seu clitóris ou passando o pênis pelos grandes lábios. Somente quando você estiver muito excitada é que deve começar a penetração. Se você quer o clima ainda mais quente, masturbe-se enquanto ele controla todo o movimento.

Os vaga-lumes


Com as costas no colchão e os joelhos bem flexionados, deixe que o seu parceiro fique de joelhos diante de você. O próximo passo é pedir para o gato pegar no seu bumbum e levar você pelas pernas. Logo depois, a penetração. Fale para ele deixar uma das mãos na sua cintura e a outra no seu clitóris, o que vai aumentar ainda mais o seu prazer! Quanto mais acelerado for o ritmo da penetração, mas o toque no clitóris deve ser intenso. Claro, para mostrar ao amado o quanto está gostando da brincadeira, gritinhos e gemidos são sempre bem vindos!

Dueto vulcânico


Nessa posição o casal deve estar sentado um de frente para o outro. Fique de pernas abertas e peça para que o seu parceiro coloque as pernas dele sobre você. O próximo passo é inclinar os corpos para trás e apoiar as o peso com as palmas das mãos. Na hora da penetração impulsione as nádegas para frente, sempre em direção ao seu amado. Para um orgasmo mais rápido, os dois devem estar em um ritmo bem constante. Ah! Se quiser “rebolar” o quadril, fiquei super a vontade!

O escravo


Seu amado deve deitar-se de barriga para cima e com as pernas fechadas e estendidas. Sente-se sobre o pênis dele, de forma que os seus joelhos fiquem bem flexionados. Ah! Sempre mantenha os pés próximos as orelhas do parceiro. Para não perder o equilíbrio, apoie as mãos nas coxas dele. Nessa posição é o gato quem manda no ritmo dos movimentos. Ao mesmo tempo, ele pode acariciar sua vagina e beijar suas pernas. O tesão é potencializado devido a intensidade com quem os músculos vaginais tocam o pênis.

Natureza indomada


Fique deitada de costas e movimente o quadril ao mesmo tempo em que o parceiro, ajoelhado, fica encaixado entre as suas pernas. Para uma penetração bem mais fácil e com muito mais prazer, ponha uma das pernas sobre a coxa dele. Deixe que o seu parceiro comande o vai e vem e enquanto isso acaricie com suavidade o pênis dele. Com a outra mão, pode se masturbar. Essa é uma posição que permite uma penetração bem profunda e com estimulo de vários pontos, o que resulta em prazer em dobro!

 

Para uma noite quente de sexo e com a garantia de orgasmos intensos, nada melhor e mais indicado que uma dessas posições. E aí, qual desses “malabarismos” você vai escolher?

 

Fotos: Reprodução

5 comentários
 
amanda de souza de http://yahoo
em 10 de abril de 2013 às 22:13
oi meu nome é amanda e estou gravida à cinco meses,suas sugestões me ajudaram muito a ter relação com meu marido sem sentir desconforto,e sentir muito prazer.queria receber posições novas pa apimentar mais ainda o meu casamento.
Raul de http://yahoo
em 1 de novembro de 2013 às 6:41
Mais sugestoes sao sempre bem vindas
Alw de
em 17 de novembro de 2013 às 23:06
Tive bb a pouco tempo e a vida sexual esta voltando e quero começar cm coisas novas
ir de
em 25 de junho de 2014 às 9:05
Quero assim...
kathleen de
em 12 de setembro de 2014 às 14:57
gostaria de receber sugestões de como apimentar o relacionamento e posições novas pois não tenho experiencia nenhuma e meu namorado quer coisas diferentes.


  • Facebook
  • twitter
  • RSS
  Assine Newsletter
Aguarde...