Mensagem quente!
Postado em 25 de dezembro de 2014

Equipe No Pátio

Falar coisas quentes apimentam e muito a relação! O No Pátio traz algumas dicas para você saber como esquentar o clima e criar coragem para dizer TU-DO que tem vontade para o gato

3
mensagemquente_nopatio1

Que namorada não deseja ser presença confirmada nos pensamentos do amado e deixar a transa sempre mais quente? Para fazer o gato subir pelas paredes, mesmo não estando tão perto quanto você gostaria, você pode abusar sem medo das mensagens eróticas! Essa é, sem dúvida, a maneira mais fácil de colocar um sorriso maroto no rosto de qualquer homem. Pode confiar!

E para comprovar que esse não é apenas um papo de mulherzinha, o escritor canadense Evan Michaels publicou o livro The Dirty Talk Handbook, que diz que o grande segredo é saber combinar frases apimentadas com dicas do que você quer que ele faça. Para isso, as famosas frases que excitam nove entre dez homens foram muito bem analisadas!

Sendo assim, a conversa caliente é divida em três parte: sensual, erótica e safada. Para quem ainda está super tímida, o melhor mesmo é começar pela fase “sensual”, aquela que você apenas faz um elogio ao gato, como “Adoro sua boca”. Para as mais soltinhas, o estágio “erótica” é super recomendado! Uma simples frase com “Quero te dar um beijo de lingua” pode ter efeitos que você nem imagina. Já a fase “safada” é a que exige mais desenvoltura da mulherada. Nesse estágio fale claramente o que você que ele coloque na sua boca e o que você quer colocar na boca dele!

Assim como na “vida real”, você deve ir com calma. Nada de já ir direto para o estágio “safada” e assustar o rapaz. E antes de sair por aí soltando o verbo com o parceiro, faça um teste e veja como ele reage a esse vocabulário nada comportado. Sempre é bom se certificar de que você tem passe livre para chegar a terceira etapa.

mensagemquente_nopatio6

Nas primeiras mensagens, o mais indicado é começar pela etapa “sensual”, bem de leve. Destacar os atributos físicos do gato é uma ótima forma de deixá-lo mais seguro e a vontade. Afinal de contas, os homens sentem-se muito mais viris depois dos elogios das namoradas!

O caminho para chegar a uma conversa bem mais apimentada por ser um bate papo informal. Pergunte sobre as preferências dele, quais as posições ele gosta mais e, claro, as fantasias que ele ainda não realizou. A ideia de concretizá-las com você vai tirá-lo do sério. Um papo quente é hiper afrodisíaco e também um pulo para a fase “safada”. Se existe intimidade, não tem porque haver medo de ser bem mais ousada!

Passada a fase dos elogios, você pode começar a contar ao gato o que você vai fazer com ele quando o encontrar. Estimule a imaginação dele! Frases como “Não vejo a hora de te beijar todinho” caem como uma luva. Agora é o momento de dizer a ele o que você gosta que ele faça, “Adoro quando você beija meu pescoço” é uma forma de deixar claro o que agrada! Experimente dizer também “Estou contanto os minutos para a gente transar”. Isso vai fazer o gato subir pelas paredes!

mensagemquente_nopatio2

Depois de passar pela primeira e segunda fase, é o momento de criar coragem e ir com tudo para a fase “safada”. Momento indicado para falar dos órgãos sexuais! Se você está com o cara há um tempo e já tem uma intimidade maior, pode até se referir aos órgãos usando os apelidos carinhosos que todo casal tem! Se ainda não deram apelidos vale usar outros termos, mas lembre-se que os nomes clínicos acabam com o tesão masculino. E pior que chamar pelos termos clínicos é se referir ao pênis do parceiro por diminutivos. Essa é a parte do corpo que ele menos quer que seja pequena!

Nós sabemos bem que nem sempre podemos estar ao lado do gato como gostaríamos, e é por isso que essas mensagens quentes são tão bem-vindas. Elas servem para esquentar a relação mesmo estando longe. Porém, se a distância for durar mais do que vocês gostariam, existem mais duas outras formas de manter a paixão acesa e o tesão do parceiro nas alturas.

mensagemquente_nopatio4

No telefone – Quando o tempo longe não for tão longo assim, o telefone já consegue resolver o problema. Em conversinhas animadas ao telefone vale tudo. Diga ao gato que está nua, mesmo que ainda não esteja! Se o papo estiver no nível safada, peça a ele para contar tudo o que pretende fazer com você quando te encontrar. Não esqueça de falar sempre com uma voz provocante. Dar umas gemidinhas também é super válido para atiçar mais ainda o parceiro que está do outro lado da linha, com imaginação a mil! Só não vale misturar a conversa e começar a contar os problemas do dia.

Na webcam – Se, para desespero do casal, essa distância já for durar um pouco mais, as conversas por webcam são a melhor opção. Você vai poder falar com ele e também vai poder ver o gato, o que ajuda a matar um pouco mais da saudade. Além disso, por estarem se vendo, vocês vão poder fazer bem mais do que apenas dizer um para o outro o que querem fazer quando se encontrarem. Um bom striptease tira qualquer homem do sério, que tal fazer um pra ele pela web? Revele detalhes do corpo e mostre parte das peças íntimas que ele mais gosta que você vista. Não tem coração que resista!

mensagemquente_nopatio7

Porém, só use esse recurso se for muito íntima do cara e se a relação já for bem sólida. E tenha muito cuidado para não correr o risco de cair na Internet e ser mais uma “estrela” do YouTube.

De acordo com Michaels, o segredinho básico para virar uma expert em Comunicação Sexual é fazer com que o cara se sinta inesquecível! Isso mesmo. Ah! E vale mentir, tá? Afinal de contas, uma mentirinha bem intencionada não mata ninguém. Cá entre nós, nenhum homem cansa de ouvir a mulher dizer o quanto o equipamento é grande, não é? Se você disser que teve o melhor sexo da sua vida, então, ele vai delirar!

Deixe a vergonha de lado e seja o primeiro e o último pensamento do seu parceiro!

 

Fotos: Reprodução

3 comentários
 
deric de
em 28 de dezembro de 2014 às 23:22
Quero mandar uma mensagem quero começa um assunto gostoso com uma amiga safada como Faso
júnior de
em 2 de janeiro de 2015 às 3:58
Aguel pra comvensa comigo pelo sms 985747210
Moreno Faminto de
em 3 de janeiro de 2015 às 6:47
Adoro dar prazer as mulheres safadas. Tenho 21 cm puro prazer. Sou bem safado e adoro falar palavras picantes pra ver a companheira doida de tesão.


  • Facebook
  • twitter
  • RSS
  Assine Newsletter
Aguarde...