NOTÍCIA EM Comportamento, Sexo
7 formas de fazer sexo na cadeira!
Postado em 8 de março de 2012

Equipe No Pátio

Quando uma simples cadeira iria despertar ideias sensacionais sobre sexo? Pois saiba que nos lugares menos prováveis pode acontecer a melhor transa da sua vida! Cadeira de rodinhas, da sala de estar, da sala de TV e até aquela que fica encostadinha pelos cantos, assim bem esquecida, podem fazer surgir pensamentos super criativos e maliciosos, […]

0

Quando uma simples cadeira iria despertar ideias sensacionais sobre sexo? Pois saiba que nos lugares menos prováveis pode acontecer a melhor transa da sua vida! Cadeira de rodinhas, da sala de estar, da sala de TV e até aquela que fica encostadinha pelos cantos, assim bem esquecida, podem fazer surgir pensamentos super criativos e maliciosos, claro!

É hora de libertar a imaginação e fazer de uma simples cadeira o apoio perfeito para uma boa noite de sexo com muita emoção e deixar o seu parceiro completamente louco! Só não vale perder o equilíbrio! Quer saber as sete formas de usar a cadeira a favor da sua vida sexual? Então, anote todas as dicas e confira os resultados!

1. Quadril guloso


As preliminares podem acontecer fora da cadeira. Que tal usar o sofá da sala? Nada melhor que surpreender o rapaz! Sente-se na cadeira e peça para que ele caia de joelhos. Coloque suas pernas em torno da cintura dele e cruze os pés embaixo. Para senti-lo de forma bem intensa e ter uma penetração profunda, abrace com força.

2. Cara a cara


Essa é a hora de mostrar a ele o quanto você é maleável! Mande o gato sentar na cadeira, em seguida suba no colo dele – bem de frente. Quando a penetração começar, incline o corpo para trás até onde conseguir. Nesse momento, diga ao gato para segura-la pelo quadril. Só tenha cuidado para não forçar demais a coluna e ficar com dores no dia seguinte! O conforto na hora do sexo também é importante.

3. Prazer em dobro


O começo parece bem com a segunda forma. Mas, nessa posição, você fica de costa para o seu parceiro e mantém as pernas flexionadas para trás. Quanto mais você conseguir apoiar os pés no chão, mais tempo vai conseguir ficar na posição certa para uma noite de sexo perfeita! Essa é a posição certa para que você também possa se tocar durante o sexo. Ah! Diga ao parceiro o quanto será ainda melhor se ele fizer carícias nos seus seios, pescoço e o clitóris.

4. Ajoelhou? Tem que transar!


Já no ponto certo, vai sentar-se na cadeira e dia ao parceiro para ficar de joelhos na sua frente. Dobre as pernas para trás, permaneça apoiada com as mãos no assento da cadeira e relaxe para a penetração. Se preferir, deixe o corpo escorregar um pouquinho para frente, mas tome cuidado para que os joelhos não toquem o chão!

5. Cachorrinho suspenso


De joelhos, suba na cadeira e fique com as mãos apoiadas no assento. O parceiro deve ficar de pé enquanto a penetra de costas. Para deixa-lo simplesmente louco de prazer, empine o bumbum durante o ato sexual. Na velocidade de “vaivém”, ele deve segura-la pelo quadril e controlar a velocidade.

6. Colinho romântico


De frente para o parceiro, sente-se no colo dele e agarre-o com as pernas e os braços. Para um apoio, encoste a cabeça no ombro dele. Essa é posição perfeita para a troca de carinho e afeto durante a penetração.

7. Relaxe para encaixar


Pensou que só você iria sentar na cadeira? Nada disso! O gato também tem a vez dele. Com o corpo virado para o lado, é a hora de subir no colo dele e ir ao encontro do encaixe perfeito. Coloque suas pernas entre as pernas dele. Uma forma de ficar entrelaçada a ele! Para movimentos mais fáceis, peça que ele a segure pelos quadris.

Depois dessa matéria e de praticar todas as posições indicadas aqui, você nunca mais vai ver uma cadeira com os mesmos olhos de antes! Claro, imaginação na hora do sexo é simplesmente tudo!

 

Fotos: Reprodução/MdeMulher

0 comentários
 
Johanna Valeska de
em 9 de março de 2012 às 13:57
Este site nopatio realmente é D+. Estou sempre ligada nas dicas de vcs eu e meu parceiro com certeza vamos experimentar estas posições e pode ter certeza que serão aprovadas. Continuem com essas dicas certamente muita gente se beneficia mas não tem coragem de falar muitas amigas minhas adoram Bjs.
ercilio cuna de
em 30 de outubro de 2012 às 14:21
o vsso cite e o maximo adorei as digas e vou implementa los todinhos, kem sabe talves consiga satisfazer a mha parceira bem como buscar mais adrenalina! Cntinuem k xta bm demais.cpts do ercilio d mozambique
elaine de
em 7 de maio de 2013 às 13:55
Adoro ver essas dicas vou fazer meu maridão enlouqucer com essas posições porque eu sou louca por sexo


  • Facebook
  • twitter
  • RSS
  Assine Newsletter
Aguarde...