Orgasmo garantido? 7 posições infalíveis!

01

O modo como você faz sexo influencia e muito na sua satisfação! Isso acontece porque o orgasmo depende muito da maneira como você age na cama. Optar pela posição certa é garantia de orgasmo fácil! Quando você entende a melhor posição, excitar o clitóris e encontrar o famosíssimo ponto G são missões que o parceiro tira de letra. Homens e mulheres precisam de estímulos diferentes na hora do sexo e cada um tem as áreas específicas que proporcionam mais prazer.

Você sabia que no clitóris existem mais de 6 mil terminações nervosas e que se friccionado de forma certa resulta em um super orgasmo? Já o ao falado ponto G – que muitos dividam que ele realmente existe – fica no interior da vagina, há 5 ou 7 centímetros de profundidade.

Sendo assim, a penetração tem que acontecer no ângulo certo!
Para você ter a garantia de ótimos orgasmos e muita satisfação na hora do sexo, o No Pátio mostra as sete melhores posições! Que tal testar todas e saber qual delas proporciona maior prazer?

Posição 1: Cole no seu parceiro


Digamos que essa é uma verão mais moderna do famoso “papai e mamãe”! Deixe as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para que a penetração seja possível. Peça a seu parceiro para erguer o corpo e veja se seus quadris estão alinhados aos dele. Nada de movimentos de “entra e sai”. Tanto você, quanto ele devem se mexer juntos – para frente e para trás. Ah! Não esqueça de manter o clitóris sempre em contato com a base do pênis. Assim, a pressão no clitóris é garantida!

Posição 2: Fique por cima


Fique deitada por cima do seu parceiro e depois que ele a penetrar, junte as pernas ao máximo que puder. Sem perder o apoio nele. O intuito é fazer com que o canal vaginal fique ainda mais apertado – mais prazer para você e para ele. Cole o corpo nele, assim bem grudadinha mesmo e sustente o peso com as mãos. Movimente-se para cima e para baixo. Para a mulher, ficar por cima é uma excelente vantagem de controlar o ritmo do sexo, a pressão colocada nos movimentos e a intensidade.

Posição 3: Sente na cadeira


Sente-se confortavelmente no colo do parceiro, de modo que um fique olhando para o outro. Mas, como você é quem vai estar no comando da brincadeirinha, é super importante que fique com os pés bem apoiados no chão. Os movimentos de sobe e desce, ângulos diferentes, rotação e sobe-e-desce com os quadris são perfeitos! Experimente todos! Para uma penetração bem profunda, ele deve segurar você pelo bumbum e puxar para junto do corpo dele.

Posição 4: Experimente a colher


Bem juntinhos, deitados de lado e super abraçados, coloque a perna de cima dele entre as suas e logo após a penetração, empurre seu bumbum junto ao corpo dele. Agora é muito importante: coloque a mão dele no seu clitóris e mostre a ele como deve tocar em você e dê sinais dos momentos em que ficar mais excitada. Por ser uma posição confortável, ela é ideal para longas horas de muito sexo!

Posição 5: Tente um cachorrinho diferente


É hora de repaginar a posição cachorrinho! Fique de bruços e peça a seu parceiro para ficar de joelhos e a penetrar. Mas, é importante que depois que ele a penetrar, comece a deslizar o corpo até ficar deitado sob você. Para aguentar o peso dele, fique apoiada sob seus braços e mantenha as pernas juntas, como se quisesse prender o pênis dele! Movimentos para frente para trás, de preferência bem devagar, são os mais indicados e os mais prazerosos. Essa é a melhor posição para alcançar o ponto G.

Posição 6: Cavalgue ao contrário


Coloque o bonitão deitado de costas, com as pernas devidamente dobradas e afastadas. Com as costas viradas para ele, acomode-se sobre o pênis dele. É importante ter muito jeitinho nessa hora. Como ele vai estar com as mãos livres, peça que ele acaricie se corpo da forma como quiser. Essa é outra posição poderosíssima para conseguir um super orgasmo! Para muitas mulheres, essa posição gera a sensação de algo proibido, o que deixa a transa ainda mais excitante.

Posição 7: Aposte no sobe-e-desce do elevador

Com ajuda de um travesseiro – colocado embaixo dos quadris – levante as pernas, deixa-as separadas e diga ao parceiro para ajoelhar-se entre elas e a penetrar. Para manter o equilíbrio e ficar na posição correta, deixe os calcanhares apoiados nos ombros dele. Levantar as pernas faz com que o sangue desça para os quadris e deixe a região ainda mais sensível. Essa posição proporciona uma penetração com mais prazer para os dois!

 

Fotos: Reprodução

1 comentário Orgasmo garantido? 7 posições infalíveis!

  1. Olá, achei as dicas super interessante…

 
.

Comente