Mundial Art – Feira Internacional de Artesanato em Fortaleza

2

Imagine juntar a arte e a cultura de 26 países em um só lugar? A Mundial Art – Feira Mundial de Artesanato chega este ano com mais de 10 mil itens distribuídos em 102 estandes no Centro de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento começa nesta sexta-feira (25) e segue até o dia 10 de Fevereiro. Na programação, os visitantes poderão conferir apresentações artísticas como dança do ventre e capoeira.

Nesta edição, além de cinco países a mais expondo sua arte – Rússia, Bali, Áustria, Tunísia, China e Chile -, a feira contará com novidades como móveis vindos do Egito e Indonésia; doces árabes e biojóias, peças de bijouterias feitas a partir de folhas, pedras e outros elementos naturais do Brasil. A Mundial Art é coordenada pela Associação do Bem Estar dos Artesãos Cearenses.

As peças de artesanato que serão expostas são oriundas de países como Síria, Quênia, Nepal, Marrocos, China, Paquistão, República Tcheca, África do Sul, Turquia, França, Rússia, Índia, Egito, Japão, Peru, Equador, Tailândia, Bangladesh e Palestina. Os países são representados pelos próprios artesãos das peças, que apresentarão sua criatividade e talento peças de móveis, decoração, esculturas, pinturas, tecidos e artigos de moda. O Além da exposição e dos estandes da feira, haverá um espaço gastronômico.

 

Serviço:

Mundial Art – Feira Internacional de Artesanato
Local: Sebrae – Av. Monsenhor Tabosa, 900
Data: 25 de janeiro a 10 de fevereiro
Hora: 14 horas às 22 horas

 

Fotos: Reprodução

2 comentários Mundial Art – Feira Internacional de Artesanato em Fortaleza

  1. Ariana Costa disse:

    Esse daí tem que pagar a entrada

  2. Pedro Nóvoa disse:

    Sou artesão Moçambicano e gostaria de participar em feiras de artesanato em Fortaleza. Gostaria de saber qual o vosso calendário de 2013, e quando possível o de 2014

 
.

Comente