Chef do McDonald’s ensina como fazer o Big Mac

;)

O McDonald’s postou um vídeo no YouTube, em que ensina a preparar o famoso Big Mac em casa! A ação de marketing foi uma tentativa de mostrar aos clientes que o sanduíche é feito como qualquer outra comida caseira. No tutorial, o chefe da rede Dan Coudreautp repara o lanche de maneira bastante casual, no entanto o produto final é bem diferente do servido no restaurante.

O vídeo começa com aquela pergunta que todos gostaríamos de fazer “Afinal, quais são os preços do molho especial?”. O chef inicia o passo a passo dos dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim. Dan lembra aos espectadores que todos os ingredientes estão disponíveis em qualquer supermercado!

Para o famoso molho especial, o chefe revela que “não há realmente um segredo”, pois os ingredientes já estão disponíveis nas lojas e online há vários anos. Para o molho, é preciso maionese, relish de picles e mostarda amarela. Mistura-se tudo com vinagre, alho em pó, cebola e páprica.

Dan coloca também o hambúrguer na frigideira. “Isso é 100% carne bovina, como em todos os nossos restaurantes”, afirma. Ao cortar o pão, o chef diz que ele é a clássica assinatura do Big Mac. Para montar o lanche coloque primeiro o molho especial. Adicione as cebolas e alfaces picadas. Coloque uma fatia de queijo e o hambúrguer por cima. Faça isso duas vezes – já que o Bic Mac tem dois andares – e o lanche está pronto!

Veja como fazer no vídeo, mas não espere que ele fique parecido com o sanduíche que você pede nas lojas!

Imagem de Amostra do You Tube

 

Fotos e vídeo: Reprodução

0 comentários Chef do McDonald’s ensina como fazer o Big Mac

.

Comente