6 tipos de sexo que deixam os homens malucos!

7

Você já perguntou ao seu parceiro qual o tipo de sexo que ele mais gosta ou não sabe bem como tocar no assunto? Para acabar com os seus problemas, o No Pátio mostra seis modalidades que enlouquecem os rapazes. Sexo “feijão-com-arroz” a vida inteira não dá mesmo. Comece agora a variar o cardápio!

1. No reino do sexo selvagem
A maioria dos homens sonha acordado com a possibilidade de sexo avassalador, do tipo que faz tremer as estruturas da cama! Para começar uma sessão de sexo animal, a posição mais recomendada é a “cachorrinho”. Deixe que as mãos deles fiquem na sua cintura e acompanhe o ritmo do seu parceiro. Uma boa dica é manter o pescoço abaixado é ótimo para relaxar a coluna e fazer com que você se mova com mais vontade. Na hora H fique de frente para ele e puxe-o, isso provocará uma penetração mais profunda.

2. Império dos sentidos

O começo deve ser leve. Opte por carícias nos pontos quentes do corpo do parceiro. Fique de pé, pressione bem os seios nas costas dele e deixa sua mão escorregar pelo tórax, barriga e onde mais quiser. Quando ele estiver extremamente excitado, é a hora de fazerem a posição da colher e leve o pênis até a vagina com as mãos, nesse momento circule os dedos na base e o polegar deve escorregar para cima e para baixo – em um movimento de vai e vem. Ah! Um pouco antes de atingir o orgasmo, faça movimentos como se estivesse escrevendo o número oito.

3. Rendição total

Esse é o momento de se expos muito, deixar o corpo a mostra e insinuar-se ao máximo para o parceiro. Com os braços para trás, chame-o para penetrá-la e adapte o seu ritmo ao dele. Nesse momento, deixo mais a vontade para alternar a penetração rasa com a mais profunda. Agora coloque as pernas sobre os ombros dele e deixe que diga a posição que preferir.

4. Novo cenário

Nada melhor que variar o cenário! Para uma transa fora da cama –no banheiro, por exemplo – coloque as mãos na parede, como fosse revistada, e coloque o corpo para trás. Isso facilita e muito a penetração. Quando ele estiver pronto, coloque o dedo indicador dele no seu clitóris.

5. Prêmio instantâneo

Nada melhor que uma rapidinha para animar o dia! Nesse caso, a posição mais indicada é deixá-lo por cima e enquanto isso, acaricie os testículos dele ou aperto o bumbum do parceiro para que a penetração seja cada vez mais profunda.

6. Comando feminino

Nada de agir como se estive encenando. A naturalidade é o foco. Quando estiver realmente disposta, assuma as rédeas da situação! É a sua vez de levar o pênis a vagina. Mas, antes disso, esfregue-o ao redor do clitóris. Quando introduzir o pênis na vagina, coloque as mãos do parceiro na parede e faça movimentos de círculos, isso aumenta o prazer do parceiro!

7 comentários 6 tipos de sexo que deixam os homens malucos!

  1. ROSI disse:

    DE QUATRO E PAPAI E MAMAE

  2. anonimo disse:

    eu adorei papa e mamae meu marido meteu gostoso na minha buseta q a cama estremeçeu ha ha ha eu adoro quando ele mete gostoso inda mais que openis dele e groso duro gostoso tudo de bom

  3. anonimo disse:

    adoro o sexo oral, meu marido tem uma lingua milagrosa ele chupa muito gostoso minha buceta, eu adoro chupar o pinto dele isso deixa ele louco de tesão… e adoramos fazer o sexo de quatro de lado, papai mamãe todas as posições a gente manda muito bem!!!!!

  4. PAULO disse:

    EU ADOR QUANDO MINHA MULHER SOBE EM CIMA DE MIM E BATE A BUCETA DELA NA MINHA PICA,HUMMM. AÍ EU GOZO LOGO

  5. my disse:

    amo fazer um sexo gostoso deixo meu marido louco faco o possivel de praticar todas as posicoes mas ele fica louco quando e atras tesao total

  6. lulu disse:

    adoro quando o meu marido mete c bastante pressão seu pau duro e me deixa molo de quatro

  7. anonimo disse:

    Adorei todas, na mesma noite meti pra caralho chegamos ao orgasmo juntos gozei na carra dele depois kikei ate minha buceta arder chupei a rola do meu namorada ate aa garganta!

 
.

Comente