Equipe No Pátio


Já está disponível uma novidade para os clientes dos Mercadinhos são Luiz, trata-se do aplicativo da rede que pode ser baixado pela App Store ou Google Play. A nova ferramenta, disponível para smartphone, direciona informações de interesse do cliente e fortalece uma das filosofias adotadas pela empresa, que é a do Costume Saudável.

O mecanismo funciona da seguinte forma: ao baixar o aplicativo, é preciso preencher as informações para o cadastro, em seguida é só selecionar as áreas de interesse para a personalização das ofertas. Desta forma, de acordo com seus interesses, o usuário ficará informado das novidades e programações do Mercadinho São Luiz. Leia Mais …

NOTÍCIAS EM Comportamento, Dicas, Sexo

Equipe No Pátio


Você já deve ter escutado mais de uma vez a famosa recomendação de que, para manter o bem estar físico e mental, fazer sexo é importante. Sim, todos sabem que ele faz bem para a saúde e, aparentemente, pode ser o segredo para a longevidade e a felicidade. O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e prazerosas tanto para homens quanto para mulheres, e é muito mais do que um sinal de sucesso em uma relação sexual.

No entanto, apesar de proporcionar todo esse prazer e qualidade de vida, uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP) revelou que 70 % dos brasileiros não fazem tanto sexo como chegam a declarar em conversas privadas e pesquisas públicas. Por isso, o No Pátio preparou o Projeto Semana do Sexo, com o objetivo de estimular você e o seu parceiro a obterem o que a ciência e os especialistas afirmam sobre as vantagens que uma vida sexual ativa pode proporcionar. Confira:   Leia Mais …

NOTÍCIAS EM Comportamento, Pesquisas

Equipe No Pátio


Segundo um cálculo matemático desenvolvido pela cientista Eugenia Cheng, da Universidade de Sheffield, entre os três fatores chaves que fazem com que uma viagem seja melhor, mais bonita e bem organizada estão, o horário de partida, espaço para as pernas e, sobretudo, pontualidade na partida.

O cálculo que permite calcular um índice de perfeição em uma escala de 0 a 64, foi baseado em 2,5 mil respostas de viajantes internacionais sobre as suas próprias preferências de voos. Para se ter uma ideia, as viagens em classe econômica atingem 46 pontos. Leia Mais …

  • Facebook
  • twitter
  • RSS
  Assine Newsletter
Aguarde...